segunda-feira, 5 de julho de 2010

Férias !*

E para inicio de férias, fui a Ourém , fiquei hospedada no hotel Fazenda !
Égua gente, tudo de bom !!!
Foi, minha mãe, irmã, tia e uma turma de professoras da escola Rodolfo Tourinho.
Primeiros alugamos uma van, onde coube toda essa galera, foram quase 5 horas de viajem.



No decorrer desta, muito barulho, a galera cantando todas as músicas. E aconteceu uma coisa que fez com que eu ficasse, sei lá “triste”, tocou uma música que eu amo muito, da banda calypso , ‘Amor sem fim ‘,que dizia assim (Como eu queria que você soubesse o quanto eu preciso de você, como o sol precisa da amanhã, e a alua do anoitecer, como eu queria ver você chegar, e me dizer que vai voltar pra mim...), quase que eu choro, não porque tocou a musica, mais porque no momento me lembrei de uma pessoa, que eu não sei explicar o porque que eu gosto .Sei lá, queria que essa pessoa estivesse ao meu lado, mas ao mesmo tempo eu não queria sentir isso Por essa pessoa , ás vezes penso, será se isso que eu sinto é amor ou não ?

Só de pensar, não, sei lá, não consigo nem pensar nisso. Eu vou chorar, eu não queria, mas o coração é quem manda NE . Então desde essa hora, fiquei pensando e muitoo, mas resolvi parar de pensar, porque se não ...

Depois de um certo tempo,chegamos. Ai, achei tão lindo; quis bater foto em todos os lugares.

Tomei muito banho de cachoeira, piscina ...

Quando já estava anoitecendo, fomos para os nossos quartos, nos arrumamos e voltamos lá para baixo, jantamos e fomos bater foto.

Estava tão alegre, porque também lá é a terra do meu rei Chimbinha. Nossa estou com tantas saudades dele e da Joelma. Nunca mais vieram á Belém.” Só de imaginar, meu peito bate forte assim, bate coração, bate coração, explode de felicidade ...”





Égua, e na hora de dormir, maior sacanagem, porque era assim, podia ficar 5 pessoas em cada quarto, só que duas não queriam ficar no mesmo quarto da diretora, Pois ficaria chato, elas queriam dormir a vontade , e o marido da chefe estava lá, então as duas foram lá pro nosso quarto. Começaram a falar de tantas coisas, só que teve uma que eu não consegui esquecer, de visage, nossa me arrepiei, começaram a contar varias histórias ...; Ah, teve outra, só que eu não vou contar ...kkkkkkkkkk Só de pensar, kkkkkkkkkkkkkkkk, morro de rir. Depois na hora de dormir, pensa, nem consegui dormir, ainda tinha três tipos de roncos no quarto, parecia uma melodia, que tu não iria gostar de ouvir. Kkkkkkkkk



Mas foi maraaaaa, acordei 10 horas da manhã e fui direto para as cachoeiras. Só sai na hora do almoço, que por sinal estava MARAVILHOSO também .

Passou- se umas horas voltei para tomar banho e fui passear por lá e ...

Depois chegou a hora de voltar, então todo mundo voltou para seus quartos. E adivinha, todos queriam tomar banho ao mesmo tempo. Deixaram quem demora mais por último. Adivinha quem ficou ? Eu, passo quase 1h tomando banho.

E na hora de entrar na van, eu não queria mais voltar, mas tem que voltar NE, fazer o que ?

Mais foi tudo de bom, recomendo ...

É ótimo para quem quer descansar, ficar longe um pouco da cidade !

Eu amei, Obrigada meu Deus !





Nenhum comentário:

Postar um comentário