terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma banda !



A banda que eu mais gosto é a BANDA CALYPSO, seu ritimo me contagia, suas músicas me emocionam, seu balançar me fazem melhor e a Joelma e o Chimbinha ? Ah, me fazem ficar tão FELIZ !*



Agora tú podes me perguntar, Porquê ?
A resposta é : - Não sei, simplesmente a amo, amo de mais.Gosto muito de toda a banda, mas gosto mais da JOELMA, não sei porque, acho que deve ser pelo fato de ela cantar e ser uma pessoa tão simples, meiga e entre outras qualidades, por isso ela é tão especial para mim e para outras pessoas também. Ai, a primeira vez que a vi, foi um dia que marcou a minha vida. Fiquei até com febre, kkkkkkkkkk
Na primeira vez , me deu vontade de apertar a buchecha dela, e não é que apertei, abraçar. Ela ficou me olhando, começamos a achar graça.kkkkkkkkkk  Ai, foi um dia maravilhoso, pena que ela estava com pressa e também tinha muitas pessoas para querer falar com ela .




E o Chimbinha, gosto dele também, só que ele é um pouco calmo, sei lá, ele é diferente mais é o melhor guitarrista do mundo , é simples ...



Ah, AMO DE MAIS, e não queria nunca parar de gostar deles.
Só estou um pouco triste, pois nunca mais vieram fazer shows a Belém e também porque não estou tendo muito tempo para eles.A vida é assim né, quando a gente quer conseguir uma coisa , temos que deichar um pouquinho de lado outras.

E para quem não sabe, como se deu o inicio da banda :
No estado do Pará, em um jantar na casa de Kim Marques, companheiro de Joelma na banda Fazendo Arte, a cantora conhece Chimbinha, e em pouco tempo começam a ter um relacionamento amoroso. Joelma estava de saída do grupo Fazendo arte e indo rumo a carreira solo. Como produtores de seu disco estavam Kim Marques e Chimbinha que era muito conhecido na região por seus trabalhos como produtor e sua performance como guitarrista. Como o projeto do CD solo dificultaria o relacionamento do casal, pois cada um teria que seguir seu caminho, tiveram a idéia de formar uma banda, a Banda Calypso.



E hoje, se tornou esse sucesso que todos conhecem mas que poucos valorizam. Essa é a relidade, o povo paraense não valoriza o que é seu, prefere o que vem de fora, musicas internacionais ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário